Blog

Vestidos marcantes da Família Real
Vestidos marcantes da Família Real
06/04/2020 - 00:00

Os vestidos das nossas eternas noivas, ao decorrer dos anos, foram se modernizando e sendo acompanhados por muitas mulheres que estavam a um pé do altar. Quem diria há 20 anos atrás que um cropped e uma saia, virariam um lindo vestido de noiva? Pois é, nossas noivas estão cada dia mais modernas e livres dos padrões que a sociedade sempre exigiu. 

Já para as mais tradicionais, os clássicos nunca saíram de seus corações e permaneceram vivos para sempre, principalmente quando se fala de vestidos das princesas e rainhas. Alguns ainda ficaram marcados na memória de muitas mulheres e os modelos mais similares ainda conseguem fazer sucesso até os dias atuais.


Mulher com vestido de Família Real

A princesa Kate Middleton, que se casou em 2011, usou um modelo muito similar ao que Margareth usou em 1960. A única diferença foi o tecido utilizado. Enquanto o vestido da princesa foi de seda e organza, o da Duquesa de Cambridge teria sido todo de seda e renda. 


O vestido da Rainha Elizabeth II, foi feito completamente de seda de mangas compridas com aplicações em cristais e pérolas, um verdadeiro clássico que, se fosse usado nos dias de atuais, seria aclamado por estilistas de todo o mundo.


Casal com roupas de famílias reais

Já o Vestido da Princesa Diana, foi o verdadeiro vestido de princesa: com direito a mangas bufantes, saia rodada e armada e a cintura marcada, feito de seda e tafetá. Este modelo tornou-se ícone mundial e o queridinho das noivas da época, fazendo com que todas quisessem se casar vestidas neste modelo.


Foto de casamento da Família Real

 Em 1999, Sophie Rhys-Jones se casou com o filho mais novo da Rainha Elizabeth II em um vestido-capa com aplicações em pérolas. O modelo parecido com um sereia ganha as noivas até os dias atuais e, apesar de ser um vestido com uma modelagem simples, é bastante popular.


Em 2008, Autumn Kelly casou-se com Peter Phillips, neto de Elizabeth II. O vestido da empresaria era feito de aplicações em pedrarias e renda francesa, mostrando toda a sutileza e sofisticação de Autumn.


É visível que alguns dos modelos de vestidos reais se encaixam perfeitamente aos dias atuais. Apesar de sua tradicionalidade, os modelos são sofisticados, lindos e verdadeiros vestidos de princesas. 


E se você sonha em se casar como uma princesa ou com um vestido super contemporâneo, a Tidy Rigor tem o modelo perfeito para você, sendo especialista em aluguel de vestidos para todas as ocasiões, smokings e roupas formais kids.

Busca
Categorias