Blog
A Padronização no vestido das Madrinhas
09/07/2019 - 00:00

Você sabe quais são as vantagens e desvantagens de padronizar os vestido das Madrinhas? Essa é uma tendência de origem americana que vem ganhando força no Brasil.


Aqui no Brasil as noivas preferem que suas madrinhas vistam-se em padrões com cores e modelos iguais, depende qual o estilo de casamento que o casal preferir.


Além de escolher a forma com que você irá padronizar os vestidos (modelos, cores, tecidos, paleta de cores, etc), existem outras questões a considerar, desde como falar com as madrinhas e até quem será responsável pelos custos.


É interessante fazer uma reunião para conversar com as madrinhas sobre a sua decisão, podendo montar um grupo no WhatsApp onde poderão conversar com mais frequência, já que a correria do dia a dia e os preparativos do casamento tomam bastante tempo. O grupo também será útil para as madrinhas tirar possíveis dúvidas com você, enviarem fotos dos vestidos escolhidos e também para vocês conversarem e assim diminuir um pouco a ansiedade antes do casamento.


Existem várias maneiras de chegar a um estilo e deixar cada madrinha livre para escolher sua cor e/ou modelo preferidos, afinal, cada uma delas tem um estilo, um tipo de corpo, uma coloração pessoal e, dificilmente, o mesmo modelo/cor valorizará todas da mesma forma.


A Tidy Rigor dispõe de um rico acervo de trajes, e ainda possibilita a criação de um vestuário no Ateliê do Primeiro Aluguel. Desde 1983, oferece a locação de peças autorais, e também nacionais e importadas.


Gostou da matéria? Continue acompanhando nosso blog para receber mais dicas sobre o mundo da moda e de casamentos!


Busca
Categorias