Blog

Tendências para  Mini-Wedding
Tendências para Mini-Wedding
06/04/2020 - 00:00


O Mini-Wedding ou Mini casamento, virou febre entre as noivas e promete ganhar mais espaço nos próximos anos. A cerimônia intimista para poucos convidados, tem em sua essência uma decoração minimalista e seus trajes não são diferentes, tanto para noivos quanto para convidados, vale apostar em modelagens e cores mais simples. 

Os vestidos para esse tipo de evento, devem ser de preferência em caimentos retos, decotes mais discretos e tecidos elegantes, vestidos com poucas ou sem nenhuma camada e aplicações de rendas e bordados discretas, oferecem uma delicadeza e destaca o corpo de quem estiver usando de forma sutil. 

Aposte em mangas ciganinhas que foram sucessos em 2014, é um dos vestidos ideias para este evento, principalmente se a cerimônia ocorrer durante o dia. Já para a celebração que ocorrerá no período da noite, as transparências em tule branco ou cor de pele, no colo ou costas são apostas e tendências certas em muitos casamentos

Pessoa com mãos ao colo em um vestido de renda bordado de flores branco


Já as roupas dos noivos devem ter o perfil da festa e combinar com a personalidade de ambos. Investir em roupas clássicas e românticas são marcas no mini casamento, onde trazem modernidade e conforto para os noivos.

É essencial avisar para seus convidados que sua cerimônia será desta maneira, para que todos aproveitem o evento com todo conforto e estilo.  Já que a cerimônia costuma ser algo mais reservado, mas sem deixar a elegância do momento de lado, iremos te ajudar com a escolha de seu vestido para seu Grande dia e suas convidadas

1. Vestido Midi: Esse vestido é ideal para o mini-wedding durante o dia e casamentos na parte da noite. Para o evento na parte do dia, prefira tecidos leves e cores mais claras, já para noite é possível investir em tecidos mais encorpados. 

Mulher com vestido midi branco em um pier, com o mar ao fundo


2. Vestidos Curtos: Uma opção mais que permitida, os vestidos curtos  com detalhes em rendas, brilhos ou bordados podem trazer uma sofisticação e elegância para quem estiver usando. A dica fica no comprimento do vestido, ser apenas um pouco acima do joelho.

Pessoa com vestido e chapéu de palha, segurando buquê de rosas


3. Estampas: Já os vestidos estampados, podem ser usados e todos os comprimentos. No entanto, no momento que for escolher a estampa procure evitar, a peça com muitas informações  e cores misturadas. As estampas com cores mais sóbrias costumam não ter erro, assim evita composições com excesso de informações e que não fique elegante como a ocasião.

Pessoa com vestido florido, fazendo pose


A Tidy Rigor, especialista em aluguel de becas, vestidos de noivas, smoking, debutantes, vestidos de madrinhas, vestidos plus size,daminhas de honra e pajens, trabalha com peças totalmente exclusivas e feitas sob medida para todos com toda personalização que você merece. Escolha o modelo que mais combina com você e arrase na cerimônia.

Busca
Categorias