Blog

Vestimentas para formatura
Vestimentas para formatura
18/03/2020 - 00:00

O grande dia para muitas meninas e meninos CHEGOU, a tão sonhada formatura e nada melhor do que celebrar mais um ciclo da sua vida com pessoas que gosta e com muita elegância. Faltando meses que antecedem a festa agora chegou a hora de escolher qual será o seu modelo favorito e arrasar em sua formatura. Já que essa ocasião tão especial, merece um traje à altura do momento!


A Tidy Rigor listou 7 modelos mais usados para você estar elegante e moderna em seu baile. 


  1. Vestidos com fendas

Para aquelas que amam ousar em suas roupas, mas de um jeito diferente e mais discreto, os vestidos com fendas laterais, são uma aposta elegante e diferente para você  estar deslumbrante em um dos momentos mais importantes da sua vida. 

Mulher com vestido prateado brilhante, estilo sereia com uma fenda na perna esquerda


  1. 2. Vestidos curtos

Nem todas formandas escolhem vestidos longos e volumosos, como os tradicionais de princesa ou filmes americanos. O modelo ideal para celebrações mais informais e despojadas, é uma das estratégias para fugir do tradicional e se destacar no meio de todas as formandas. 

Mulher com vestido curto verde com brilho

  1. 3. Vestidos com babados

O queridinho que lembra os anos 70, ainda é uma paixão para muitas garotas, fazendo um ar romântico e moderno para o look. O vestido com babados, desde então vem se modernizando e ganhando cada vez mais adeptas.

Vestido florido vintage longo com babados

  1. 4. Vestidos mais detalhados

O típico vestido cheio de detalhes, longo e que param a festa não poderia faltar nesta lista. Os vestidos mais elaborados e sofisticados 

Vestido de renda azul, com manga vazada longa com flores


  1. 5. Vestido com transparência discreta

Além de ser muito elegante, os vestidos com transparência discretas trazem um ar delicado e sofisticado para quem estiver usando. 

Mulher com vestido longo preto transparente de flores




  1. 6. Vestido de um ombro só

O modelo pouco ousado, promete fazer sucesso nos bailes de formatura e em festas sociais com mais sofisticação e inovação, sendo reinventado e emoldurado por diversos estilistas. 

Mulher com vestido rosa de um ombro só longo, com detalhe vazado na barriga e fenda na perna direita


  1. 7. Vestido com decote profundo

Para as formandas são ousadas, os decotes profundos são os trajes perfeitos para a a festa e o baile de gala. O modelo além de trazer ousadia, mostra uma elegância e personalidade por meio da roupa, ele pode ser liso ou detalhado, o importante é se sentir à vontade e aproveitar a festa.

Mulher com vestido preto, com decote em v e fenda na perna

Já para os homens os modelos mais acentuados ao corpo, com gravata borboleta, fazem todo o sucesso entre os formandos.

Homem com smoking, gravata e camisa preta


Nossas incríveis becas para a formatura não estragam seu look, são super confortáveis além de lindas, nossa linha conta com:


  1. Becas Plissadas

Que carregam em si, discrição e sofisticação para que seu movimento sejam delicados.

Beca Plissada preta com faixa azul na cintura e babador branco

  1. 2. Americana

Uma das queridinhas dos formandos, ela costuma ser mais solta, sem gola e com fechamento de velcro e uma faixa que costuma ser colocada nos ombros. 

Beca americana com faixa no pescoço azul


  1. 3. Tradicionais

E por último, mas não menos importantes, as becas tradicionais que são acompanhadas de jabô, cordão torcido, capelo e faixa em diferentes cores de acordo com o curso, mas sem tirar a sofisticação da peça.

Beca tradicional preta, com faixa verde e babador branco


Além da sofisticação, o conforto é essencial para sua festa de formatura. Mas fique tranquila na Tidy Rigor, você encontra todos os modelos que desejar, desde peças plus size, smokings, vestidos de noivas, vestidos de debutantes, vestidos daminhas e lindos vestidos de formatura para você lembrar para sempre deste momento. Tidy é parceira das maiores empresas de formatura do país, formandos e seus familiares têm descontos e condições especiais. Entre em contato  e alugue suas peças dos sonhos.


Busca
Categorias