Blog

Vestido de Noiva Cropped
Vestido de Noiva Cropped
21/05/2020 - 00:00

Você é uma noiva moderna que está procurando inovar na escolha do vestido e surpreender a todos em seu Grande Dia? Conheça a nova tendência que está invadindo os altares: O Vestido de Noiva Cropped. 

Este modelo veio a ser uma tendência, depois que a socialite Olivia Palermo usou em seu casamento. Assim, encorajando as noivas a ousarem em seu Vestido de Casamento e carregarem sua personalidade em um modelo totalmente original para seu Grande Dia.


Homem com blusa de manga longa e saia longa bufante


O Vestido de Noiva Cropped possui diversas vantagens, entre elas, poder personalizar o modelo realizando diferentes combinações, misturar os estilos que mais gosta e até mesmo reutilizar as peças após a Festa de Casamento.

E você já pensou em usar dois vestidos diferentes ao longo da sua festa? Ou até mesmo ousar em um vestido curto durante a comemoração? Com esse modelo, você pode pensar em infinitas possibilidades para sair do comum das Festas de Casamento.


Mulher com cropped de renda, saia longa e buquê


Qual o ambiente perfeito para usar o Vestido de Noiva Cropped?


Esse modelo é mais popular no verão, além de ser muito utilizado em casamentos, tanto na praia, quanto no campo. Trazendo um ar mais informal e romântico, combinando perfeitamente com climas mais despojados e menos formais. 

Sendo assim, o Vestido de Noiva Cropped é perfeito para uma cerimônia romântica em nosso país tropical!


A Tidy Rigor dispõe de um rico acervo de trajes, e ainda possibilita a criação de um vestuário no Ateliê do Primeiro Aluguel. Desde 1983, oferece a locação de peças autorais, e também nacionais e importadas.

Gostou da matéria? Continue acompanhando nosso blog para receber mais dicas, sobre o mundo da moda e dos casamentos!


Busca
Categorias