Blog

Tidy Rigor marca presença na inauguração do Instituto Moça Bonita
Tidy Rigor marca presença na inauguração do Instituto Moça Bonita
06/04/2020 - 00:00

No último dia 29 de agosto, a Tidy teve o enorme prazer de participar do jantar de lançamento do Instituto Moça Bonita para Mulheres com Câncer, em São Paulo. 

Mulheres com vestidos coloridos de mãos levantadas e dadas

O projeto sem fins lucrativos, idealizado pelo médico radioterapeuta Aref Muhieddine tem o intuito exclusivo de diagnosticar e tratar a doença em mulheres com idades entre 20 e 50 anos, além de incentivar pesquisas médicas voltadas ao câncer durante a juventude. 

A ideia que foi criada ,em 2016, no Líbano para auxiliar mulheres brasileiras no combate contra a doença, hoje atende etiopianas, srilankêsas, sudanesas e refugiadas de guerras da Síria. 

Mulher com vestido vermelho com brilhos

Entre as brasileiras totalizando mais de três mil mulheres já receberam prevenção e tratamentos gratuitos de todos os tipos de câncer. 

A implantação dos trabalhos no Brasil, terá um piloto com 20 mulheres jovens já diagnosticadas com a doença, disponibilizando uma medicina personalizada, ágil, eficaz e acessível. 

Mulheres com até três salários mínimos, independe de nacionalidade ou religião, poderão receber serviços de acordo com suas necessidades. Entre as consultas oferecidas estão: congelamento de óvulos, cirurgias, pesquisas genética, radioterapia, acompanhamento odontológico antes e durante os tratamentos oncológicos, atendimento com nutricionista e fisioterapeuta, fora o acompanhamento psicológico para pacientes e seus familiares e de profissionais de beleza e moda para complementar um bem-estar integrado.


Homem em uma ressonância magnética e quatro homens ao redor

Além de São Paulo o Instituto Mulher Bonita implantará seus trabalhos em Rondônia com dois representantes, o médico Cid Olavo Scarpa Vasconcellos e a madrinha do Instituto na região norte, Sânia Miranda. 

O projeto que já é considerado o maior do mundo no formato para mulheres jovens, contou com parcerias e apoios de médicos, hospitais libaneses e empresas brasileiras, incluindo a Tidy Rigor.

O instituto pretende fazer do Brasil uma das referências no diagnóstico e tratamento do câncer em mulheres jovens e a Tidy Rigor não poderia ficar de fora dessa ideia ideia que caminha em sintonia com uma era mais humana e colaborativa. 

Para ajudar e deixar as pacientes mais lindas e empoderadas, a Tidy forneceu seus vestidos personalizados, do jeito que cada mulher sempre desejou. Também fez a cobertura do evento, desde depoimentos até fotografias da festa.


Mulher com vestido de alça degrade com brilhos

Além de inovar em seu acervo de peças, a Tidy entende que também é preciso renovar paradigmas sociais, rumo a um mundo mais coletivo e empático.

A Tidy Rigor dispõe de um rico acervo de trajes, e ainda possibilita criação de peças exclusivas para Aluguel, nacionais e internacionais. 

Gostou da matéria? Continue acompanhando nosso blog para receber mais dicas, sobre o eventos que participamos e o mundo da moda!


Busca
Categorias