Blog

Tendências para Moda - Verão 2021
Tendências para Moda - Verão 2021
18/01/2021 - 00:00

2020 foi um ano bem diferente do que estamos acostumados, muita coisa mudou, e no mundo da moda, isso não foi diferente. As grandes marcas tiveram que se reinventar e mudar a forma de trabalhar para sobreviverem, e mais do que isso, nossos planos e costumes se tornaram outros e, mesmo agora, tudo ainda é incerto. 

Tendo tudo isso em mente, as próximas tendências da moda levarão em conta a alta do home office e a maior quantidade de tempo que a as pessoas estão passando em suas casas, ou seja, a tendência será visar mais o conforto e a praticidade, além de buscarem refletir sentimentos de otimismo, calma e equilíbrio através das cores em tons mais claros e pastel, que é o que todos precisamos após um ano tão turbulento.

Máscaras ajudando a compor o look

Começando pela protagonista dos looks de 2020, as máscaras prometem permanecer por um bom tempo no nosso visual do dia a dia, e pensando nisso, várias empresas investiram em tornar o acessório amigo dos looks, apostando em estampas, brilhos e lantejoulas. Assim como a Tidy, que lançou as Glow Masks, feitas em paetê e personalizadas no nosso ateliê.

Tecidos leves e tons pastel

Visando transmitir a sensação de tranquilidade e calma, as cores suaves e tecidos leves vem com tudo, em vestidos de diferentes comprimentos e macacões, trazendo um estilo mais leve, além de peças carregadas de rendas e babados delicados. A Tidy possui linhas com os mais variados tipos de tecidos e paletas de cores, seja de tons pastel ou não, você encontrará o look ideal para arrasar no seu evento.

Top Cropped e cintura alta

Outra combinação que se fez muito presente nas passarelas são a cintura alta e os croppeds, adotados por marcas como Christian Dior, Versace, Isabel Marant e Miu Miu. O cós alto é uma opção ousada e confortável ao mesmo tempo, pois destaca a cintura feminina e valoriza as pernas. Combinado com o cropped é perfeito pois ele deixa o cós a mostra, e a altura dele faz com que não fique muita pele à mostra.

Não se esqueça que na Tidy possuímos uma grande variedade de roupas nesse estilo cropped com saias de cintura alta, para todos os tipos de corpos e modelo, com certeza uma delas será perfeita para você usar naquela ocasião especial.

Oversized

Mais uma tendência que vem com tudo nas ruas é a moda confortwear, ou “a roupa de ficar em casa”. Ainda seguindo a vibe de 2020, o mood comfy, influenciado pelo home office, fará com que as peças oversized aparecerem com frequência nas tendências de moda verão 2021. Você pode apostar em blusas e camisetas longline, e até calças com modelagens amplas, no estilo jogger.

Linho, Algodão e Cetim

Por serem tecidos leves e arejados, são ideais para usar no dia a dia no verão e seguem a mesma moda confortável instaurada em 2020. Os visuais aparecem em modelagens com ombros em evidência e bastante caimento, em especial em vestidos longos, com rendas ou transparência.


Gostou das dicas? Qual dessas tendências você achou que veio mais a calhar após a passagem de um ano tão atípico? Nesse verão, conte com a Tidy para garantir as melhores tendências da moda e arrasar no seu visual!

Busca
Categorias