Blog

Tendências do verão 2022 para você arrasar nos eventos pós-pandemia
Tendências do verão 2022 para você arrasar nos eventos pós-pandemia
20/08/2021 - 00:00

O setor da moda neste verão de 2021/2022 está super agitado. Isso porque, cada vez mais o número de pessoas vacinadas aumenta, além de eventos, bares, restaurantes e outros estabelecimentos estarem reabrindo.

Como diversos setores comerciais e artísticos do mundo, a pandemia afetou de muitas formas o modo como nós pensamos, nos relacionamos e também, como nos vestimos. Sendo assim, versatilidade, conforto e praticidade são os elementos principais que estão presentes nas principais tendências para a moda neste período.

Está pensando em renovar seu guarda-roupa para comemorar o pós-pandemia com looks que farão você arrasar? Então veja o material que separamos abaixo para você:


Estampas

Sejam listras, formatos geométricos, animal print, flores ou o que for, as estampas sempre são uma excelente aposta. 



Ainda nas estampas, uma tendência forte é a volta das peças com visual psicodélico, lembrando os anos 60/70, com o movimento hippie. Uma combinação perfeita para vestuário mais casual:



Calça Flare

Outro modelo que utiliza como inspiração a moda dos anos 70, a calça flare é ótima para valorizar sua silhueta. E são peças que estão vindo com tudo! Ela te dará sensualidade nas curvas do seu corpo e te possibilita a usar em looks chiques, casuais ou até mesmo no mood office.




Crochê

As peças transparentes também deverão fazer parte do seu look na primavera/verão de 2022. Seja para acessórios, malhas finas ou vestidos, você pode apostar nelas! Os tons neutros caem bem para este tipo de vestuário, além de explorar muitos trabalhos em bordados e artesanais, dando uma sensação de exclusividade. 



Mangas bufantes

Remetendo a looks românticos, elas chegaram em 2018 e nos deixaram apaixonadas desde então, não é?! Para o próximo verão elas poderão ser utilizadas em tecidos mais leves e em tons vibrantes. 



Cropped

O cropped também já está na moda faz um tempinho, e certamente estará presente na primavera/verão 2022. Se você quer usar, mas não deixar a pele à mostra, a nossa dica é vestir calças, saias ou shorts de cintura alta, mais ou menos dois dedos acima do umbigo. 



Bom, agora que você está por dentro das principais tendências para a próxima estação, aproveite para compor seu look para celebrar a reabertura dos comércios e fique preparada para arrasar! Aproveite e compartilhe também esta publicação!

Busca
Categorias