Blog

Tendências de moda para presentear no Dia dos Pais
Tendências de moda para presentear no Dia dos Pais
06/08/2021 - 00:00

A moda está cada vez mais presente na vida das pessoas e cheia de novidades, principalmente a masculina, que está saindo do tradicional. E essa coisa de que, a moda é focada apenas no universo feminino, não existe mais. Cada vez mais, a moda masculina vem ganhando destaque e atendendo aos mais diversos estilos e gostos.

O dia dos pais está chegando, você está em dúvida sobre qual o tipo de roupa dar de presente para o seu pai? Então confira abaixo algumas dicas e as principais tendências da moda, dos mais diferentes gostos, que irão certamente agradar o seu paizão.

Estampas geométricas

Por darem um destaque e ao mesmo tempo serem diferenciadas, os trajes que possuem estampas em xadrez, listradas, com círculos, retângulos etc, sempre fizeram parte do guarda-roupa masculino, não é mesmo? E o mais interessante é que é possível de presentear seu pai com opções mais discretas, contendo desenhos mais simples, ou opções mais ousadas, com tonalidades mais fortes e estampas cheias de ilustrações.

Jeans Destroyed

Seu paizão é do tipo descolado? Então com certeza ele irá adorar ganhar de presente trajes com jeans rasgados. E há vários modelos, Os jeans rasgados retos, slins ou até mesmo os mais justos no corpo.

Blazers

O tão utilizado blazer é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa do seu pai. Isso porque, pode ser utilizado em ambientes corporativos, mas também já é tendência para uso urbano ou até mesmo casual. Combine ele com suéteres ou, se busca algo mais leve, faça com camisas.

E detalhe: aqui na Tidy, você pode encontrar diversos modelos para o seu pai.

Qual desses você mais gostou? E qual o tipo de pai você possui? Aproveita e compartilha todas estas tendências para algum amigo!

Busca
Categorias