Blog

Reabertura das lojas Tidy
Reabertura das lojas Tidy
19/06/2020 - 00:00

Estamos de volta! Com os devidos cuidados e precauções, podemos voltar a atender em nossas lojas e, finalmente, matar as saudades dos nossos queridos clientes.

Após meses de isolamento social, a vida tem voltado a “normalidade” dentro do que permite o cenário atual. Neste novo normal, medidas diferenciadas tiveram que ser tomadas para podermos retomar nossas atividades. 

Confira o que preparamos para manter em segurança nossos clientes e colaboradores. 

Cuidados:

DIspensers de álcool em gel disponíveis em todas as salas;

Atendentes com máscaras e protetor facial em tempo integral;

Equipe de funcionários reduzida;

Higienização das roupas e dos ambientes (as roupas provadas são higienizadas com steamer, que atinge altas temperaturas, garantindo uma higienização mais efetiva);

Atendimento com hora marcada.

Além disso, estamos dando total suporte a todos os clientes que precisem reagendar seu evento. Entendemos que a instabilidade gerada pela pandemia do coronavírus mudou a vida e os planos de todos e, por isso, estamos nos esforçando para resolver pontualmente cada caso da melhor maneira possível.

Novos recursos

Pensando em garantir o bem-estar e segurança dos nossos clientes, iremos iniciar em breve uma ação de atendimento na casa dos noivos (ou no trabalho).

O noivo (ou noiva) entra em contato com a Tidy, escolhe um horário e local para que seja feito o atendimento, conforme disponibilidade. Ele envia suas medidas e, se desejar, algumas fotos de referência. 

No dia escolhido, um consultor vai até o local, de máscara e luvas, levando as roupas que foram higienizadas previamente com steamer, tanto as do noivo quanto as dos padrinhos. Será possível provar as roupas, evitando a ida até a loja.

Os pequenos gestos de bom-senso e as medidas preventivas garantem a preservação da saúde e bem estar de todos a nossa volta.

Pensar com empatia e cuidar uns dos outros são nossas prioridades.


Nova coleção

Nesse período de pausa, desenvolvemos novos modelos em nosso ateliê. Venha conferir nossas peças bordados à mão e a nova coleção, que está imperdível!


Informação importante:

Tanto nosso horário de atendimento, quanto nosso quadro de colaboradores foram reduzidos, para garantir maior segurança.

Nosso novo horário de funcionamento é das 11h às 15h.

Agende seu horário através da aba “Contato” do nosso site.

Busca
Categorias