Blog

Plus Size Verão 2020
Plus Size Verão 2020
06/07/2020 - 00:00

Os vestidos tendem a ser uma peça queridinha no guarda-roupa de toda mulher. Com uma infinidade modelos, eles são versáteis, práticos e elegantes e se transformam facilmente em um look incrível com os acessórios certos. 

Com o passar dos anos, a moda vem se reinventando e se adaptando às novas tendências. Hoje, não é mais necessário se contentar com o básico, existem variações de estilos para todos os gostos e biotipos, dando opções para que cada mulher escolha aquele que se sente melhor. 

Na Tidy, acreditamos que elegância não tem medida. Nossas linha de vestidos plus size têm uma seleção ampla de peças que vão até o tamanho 60. Nossa equipe está sempre disponível para realizar os ajustes necessários nos nossos vestidos, valorizando a individualidade de cada beleza. Nas nossas lojas você encontra as melhores tendências plus size, com vestidos de diversos modelos, que te deixam ainda mais incrível!

Tendência Verão 2020

Devido ao cenário de pandemia que enfrentamos, grande parte dos eventos de 2020 foram remarcados para o final do ano ou para o começo de 2021. Logo, se você tem um evento nesse período, é interessante ficar de olho nas tendências plus size para o verão, para se inspirar e escolher o look que te ilumine. 

A temporada vai ser intensa e cheia de alegria. Os tons solares (laranja e amarelo) são uma forte inspiração na moda, além do tom hot pink (rosa vibrante) que chega trazendo ainda mais personalidade. Essas três cores estão fazendo sucesso na moda internacional e são as apostas para colorir o próximo verão com muito estilo.

O Wrap Dress também é um estilo de vestido que chega com tudo nas coleções plus size, inspirado na moda francesa, o modelo une amarrações, fendas, decotes e drapeados, de uma maneira delicada. Este tipo de peça tende a cair bem no corpo, por ser altamente versátil e ressaltar as curvas, além de ser muito confortável. 

Todo grande evento, seja uma festa de casamento, aniversário ou formatura de uma pessoa querida, se trata de uma ocasião memorável, e por isso é preciso caprichar no visual. Pensando nisso, a moda Tidy é diversificada, pois entendemos que os padrões corporais são variados e que toda mulher deve se sentir bem ao se vestir, seja uma peça plus size ou um modelo 36.

Contamos uma ampla coleção de vestidos para festas, com muita elegância, estilo e modernidade. Nas lojas Tidy, nossas clientes encontram modelos especiais e charmosos. Venha conhecer nossa linha de Vestido Plus Size e escolha seu look.

Busca
Categorias