Blog

Outono: 5 peças coringas para entrar na moda da estação
Outono: 5 peças coringas para entrar na moda da estação
15/04/2021 - 00:00

O outono é a estação do ano que vem depois do verão e precede o inverno. Se tratando de uma estação de transição, o meio termo entre o calor do verão e o frio do inverno. Esse é o período ainda conhecido pelas folhas amareladas e a estação das frutas. 

Entramos no outono agora no final de março e é chegado o momento de tirar as peças mais quentinhas do guarda-roupa e se preparar para o novo clima mais friozinho (e estiloso) do outono. 

Para te ajudar a escolher as roupas certas para entrar na moda da estação, separamos 05 peças que são coringa para aproveitar o outono. 

Continue lendo este artigo e já tire essas peças do armário. 

Moda Outono-Inverno

Para te preparar para as 05 peças coringas dessa estação incrível, vamos entender melhor quais são as principais tendências da moda outono-inverno para o ano de 2021.

As passarelas, coleções e principalmente os looks desta estação serão regados a muitos xadrez, seja em tricot ou até mesmo em tecidos mais refinados como alfaiataria.

Além disso, o animal print que ficou nos looks do último verão vai continuar nessa nova estação, mas agora muito mais puxado para os tons terrosos, como as estampas de onça e tigre. 

Outra tendência que chegou para deixar o nosso outono/inverno mais estiloso são os ombros marcados. Ou seja, está aberta a temporada de peças com ombreiras e mangas bufantes. 

Desde o ano passado, estamos numa tendência de procurar roupas cada vez mais confortáveis e isso não vai ser diferente dentro da nova estação. 

Então já podemos considerar uma tendência anual o uso de roupas confortáveis como moletons, jaquetas, casacos e blusas que deixam você quentinha e seu look ainda mais moderno. 

Por fim, mas não menos importante, uma das tendências que mais estão em alta para o outono-inverno são as transparências, que já explicamos melhor para vocês no última postagem no Blog. Depois de terminar este artigo, corre lá para conferir!]

5 peças coringas para entrar na moda Outono

Para te ajudar a curtir a nova estação do ano com o melhor look, separamos as cinco peças coringas para entrar na moda Outono. 

Confira a seguir quais são elas:

1- Blusa de tricô confy


2- Peças com animal print

3- Calça xadrez

4- Peças em tons terrosos


5- Blusas com transparências


Agora ficou mais fácil escolher seu look para arrasar neste Outono! Anote essas dicas e lembre-se de enviar para aquela amiga que também vai amar.


Busca
Categorias