Blog

Os personagens não podem ficar de fora do seu grande dia!
Os personagens não podem ficar de fora do seu grande dia!
04/08/2020 - 00:00

As festas temáticas, além de tendência, viraram febre entre as adolescentes. Uma festa mais incrível que a outra!

A festa de 15 anos da Maísa foi toda inspirada no tema mil e uma noites. E ela arrasou na escolha, meninas! Na decoração: lustres dourados, cortinas coloridas e vários tapetes estampados.

Já a debutante Giovanna Chaves fez uma festa Inspirada no tema “contos de fadas. A festa ganhou detalhes dignos de princesa: carruagens, convite em formato de espelho e a mesa do bolo em forma de jardim encantado ficaram lindos!


Tornar a festa de aniversário em uma atração é o que tem brilhado os olhos das garotas e garotos também. As festas temáticas garantem a beleza e diversidade do seu evento além de intervenções artísticas surpreendentes. 


Leve para sua festa mais do que diversão e atração, leve expressão, amor e felicidade por meio do lúdico, da dança e da arte. Proporcione muito mais que emoção, proporcione memórias mágicas que ficarão guardadas para sempre.


Essa data é um momento de muito significado na vida das aniversariantes e a festa é um marco que registra essa transição tão especial.

Se está entre os 12 e 14 anos de idade, já vem sonhando com uma festa de 15 anos cheia de estilo e personalidade, onde todos os holofotes serão voltados exclusivamente a você, não é mesmo?



E esse sonho merece ser vivido realizado com tudo que você tem direito, desde o espaço até os detalhes do vestidos dos sonhos.

Agora imagina transformar este sonho em um verdadeiro cenário na vida real? 

Então, atenção debutantes! Os personagens não podem ficar de fora do seu grande dia.

O vestido amarelo em cristais Swarovski feito à mão no Ateliê da Tidy transmitiu a perfeição ao compor este figurino da Bela, no tema A Bela e a Fera!

Imagina como seria realizar o sonho de dançar a valsa com a Fera no seu grande dia?

Imaginou?...Conta com a Tidy para realizar :)

Como está o planejamento da sua festa?

Busca
Categorias