Blog

Os looks de Zendaya na divulgação de Homem Aranha 3
Os looks de Zendaya na divulgação de Homem Aranha 3
17/12/2021 - 00:00

Nos últimos dias, as pessoas na internet não falaram de outra coisa: o lançamento de "Homem Aranha: Sem Volta para Casa". O filme, que estreou ontem (16), promete bater recordes de bilheteria.

E para agradar os fãs, a atriz e ícone fashion, Zendaya, que interpreta MJ, tem aparecido homenageando em seus looks o tema do novo filme, que é inclusive estrelado por seu namorado, Tom Holland. Separamos para você alguns dos looks da atriz que agitaram as revistas e a internet! Confira:

Destaque para o seu stylist, Law Roach, que deixou todo mundo maravilhado com um vestido totalmente exclusivo, da grife italiana Valentino. Usando diversas teias de aranha, scarpins clássicos da Christian Louboutin, de bico fino, além das joias brilhantes da Bulgari, Zendaya desfilou no red carpet da première mundial do filme, ocorrida em Los Angeles. Detalhe para o ousado decote e a fenda na altura da cinta, exibindo suas pernas.


Já em outro evento de divulgação, Zendaya utilizou um incrível blazer em estilo oversized cinza, com bordados e brincos de teias. A meia calça ficou por conta da britânica Alexander McQueen! Um verdadeiro arraso, não é mesmo?!


Em outro momento, ela optou pelas cores do uniforme usado por Tom Holland, preto e vermelho, paetê assinado por ninguém menos que Giorgio Armani Privé. Repare nas costas à mostra e a make incrível que complementou ainda mais o seu look.


Não foi somente o cabeça de teia que a atriz homenageou com seus looks. Enquanto estava acompanhada de Tom Holland para o prêmio Bola de Ouro, da Fifa, Zendaya estava com um maravilhoso vestido do stylist Roberto Cavalli, além de um adereço nas costas feito pelo designer Fausto Puglisi, inspirado nos tentáculos do vilão Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina.


Para a entrevista ao The Graham Norte Show, ela escolheu um conjunto da Valentino, usando as cores verde e roxo, clássicas do vilão Duende Verde, do Willem Dafoe.


E em outra série de entrevistas em conjunto com o elenco, ela vestiu um look dourado cintilante, em homenagem ao Electro, de Jamie Foxx.


Dirigido por Jon Watts, o mesmo dos filmes anteriores da franquia, mostra Peter Parker tendo que lidar com sua verdadeira identidade descoberta. O longa é estrelado por Tom Holland (Homem-Aranha), Zendaya (MJ), Jacob Batalon (Ned Leeds) e Benedict Cumberbatc (Doutor Estranho). Além disso, o filme irá contar com o retorno dos vilãos Alfred Molina, Willem Defoe, Jamie Foxx e há rumores do retorno dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram as versões antigas dos Aranhas.

Gostou? Aproveita e compartilha com mais alguém que ama os looks da Zendaya e também está louco para ver o novo filme, "Homem Aranha: Sem Volta para Casa".

Busca
Categorias