Blog

Os looks de Lady Gaga para divulgar seu novo filme: Casa Gucci
Os looks de Lady Gaga para divulgar seu novo filme: Casa Gucci
06/12/2021 - 09:28

Os tabloides italianos adoravam as brigas de uma das principais famílias do setor da moda, a família Gucci, que carrega em seu nome, uma das maiores grifes do mundo.

E é esperando o Oscar para o próximo ano que ninguém menos que Lady Gaga estará interpretando Patrizia Reggiani no longa "Casa Gucci". Já houveram algumas indicações, como no Satellite Awards, premiação organizada pela Academia de Imprensa Internacional. A segunda indicação de Melhor Atriz veio da HCA Film Awards, da Associação de Críticos de Hollywood.

E foi roubando a cena ao passar por diversas cidades do mundo todo que a grande musa Lady Gaga divulgou o filme, apresentando a ousadia e irreverência de sempre, com looks das melhores grifes e das cidades mais badaladas.

No Reino Unido, ela não poupou, ao usar a nova coleção da própria Gucci: Love Parade, com um vestido roxo, luvas e meia-calça arrastão. A joalheria ficou por conta da Tiffany & Co.


Em Milão, Gaga escolheu um vestido colado vermelho, acompanhado de um espartilho e fenda nas pernas. A Tiffany & Co compôs novamente o look da cantora.


Em Los Angeles, para acompanhar o ar hollywoodiano, ela apostou em um vestido brilhoso da grife italiana Valentino. Um verdadeiro arraso, não é mesmo?!


Já na première de Nova York, Gaga vestiu uma peça longa da luxuosa Armani, com um decote ousado e transparente. Além de finalizar a divulgação do filme com um make bem marcante!


A atuação da cantora, dona dos hits 'Bad Romance' e 'Poker Face' vem sendo elogiada por diversos críticos de cinema e inclusive muito bem aclamada pelo público. O filme, que foi estrelado no último dia 25, já está em cartaz. Dirigido por Ridley Scott, o longa foi baseado no livro Casa Gucci – Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, escrito por Sara Gay Forden.

O que achou dos looks da Lady Gaga? Qual foi seu preferido? Já assistiu o filme? Aproveita e compartilha com alguém que é fã da cantora!

Busca
Categorias