Blog

O Inverno vem aí! Confira as tendências da Paris Fashion Week para a próxima estação
O Inverno vem aí! Confira as tendências da Paris Fashion Week para a próxima estação
23/03/2022 - 11:07

Com a proximidade do fim do verão já começamos a ver nas lojas as coleções de inverno. E estão chegando várias referências, transparências e diferentes sizes para os próximos meses.

Falando nisso, no início dessa semana, fechando a temporada de desfiles, várias marcas trouxeram suas novas coleções para as passarelas do Paris Fashion Week. E com elas vimos Babados, oversized, transparências, estampas e recortes como as principais tendências que devem bombar nessa estação. Além de looks diferenciados e únicos!


Vamos conferir agora um pouco melhor cada uma dessas novidades para inverno:

Os Looks com transparências vem com recortes e designs modernos. Além de mesclas com rendas e visuais diferentões. Os braços ligeiramente expostos, os bustos misteriosamente estilizados e outras combinações são as queridinhas da estação. Aposte!

Já os looks oversized, sem dúvidas virão com força total, com blazers e sobretudos alongados e criando aquele estilo sofisticado e nova iorquino que tanto vemos nas redes sociais de grandes celebridades. O Oversize também vem com a leitura streetwear, dando um ar despojado para os looks. Amamos essa tendência! 



Outra opção quentíssima para o inverno são os recortes que seguem vivíssimos! E com novas leitura para acompanhar as baixas temperaturas da estação. Claro que em mescla, vem as transparências, dando um ar sofisticado e moderno para o look!


E por último, mas não menos importante, sabe aquela bota tratorada que está guardada no fundo do armário? Pode resgatá-la! As grifes também apostaram (muito!) em botas tratoradas e coturnos, combinadas com looks diferentões e ousados, mas que prometem conquistar diversos stylists.


Gostou das tendências? Compartilhe com suas amigas que ama estar por dentro das últimas novidades da moda!

Ah, e você sabia que aqui a Tidy Rigor, você tem as melhores soluções no mercado de aluguel de vestuários e alfaiataria? Peças masculinas, femininas e infantis, ao longo de uma tradição de quase 4 décadas, você terá diversidade na composição de seus trajes, além de muito estilo e elegância.

Na Tidy Rigor você encontra um rico acervo repleto de roupas para noivas, noivos, madrinhas, padrinhos, daminhas, pajens, debutantes, convidados formandos e todo tipo de festa.

Solicite um orçamento clicando aqui:

https://www.tidy.com.br/contato

Busca
Categorias