Blog

O ensaio fotográfico perfeito!
O ensaio fotográfico perfeito!
02/09/2020 - 00:00

A grande novidade da Tidy este mês foi a inauguração do Estúdio Fotográfico, localizado junto à loja física do Tatuapé.


Agora, você sabe quais as vantagens de um ensaio fotográfico profissional, além da qualidade de imagens e iluminação?

Todo o processo de fotografia realizado em estúdio com um profissional, certamente proporciona mais qualidade aos registros e mais vida às fotos capturadas. 

Pois bem, para um resultado impecável e alinhado à sua expectativa, o profissional também precisa ter uma boa condução das poses. A direção de um bom profissional vai definir a configuração de todo ensaio e também garantir uma melhor qualidade das fotos.


Um outra informação que vai contribuir para um resultado positivo dessa experiência é a sua sintonia com o profissional. Ela é muito importante para que você se sinta à vontade durante o ensaio, e revelará um valioso diferencial: o registro da sua emoção durante as fotos.

Agora, se vai fazer um ensaio e está a procura de um profissional e estúdio, e não sabe quais outros fatores precisa observar para fazer a escolha perfeita? Então aí vão mais algumas dicas.

O profissional conta com alguns recursos para um resultado magnífico, e são esses:

  • Iluminação - luz e sombra é a combinação perfeita;

  • Noção de escala - por mais que no registro existam vários elementos na foto, a escala ideal vai dar foco para aquilo que quer destacar..

  • Estabilidade - com alguns equipamentos, mesmo que a pessoa fotografada faça algum movimento, a foto não ficará tremida. 

  • Ângulo - O olhar de um profissional valorizará o que quer mostrar ou “disfarçar” o que você não quer mostrar.

  • Fundo - Em estúdio, você pode fotografar em qualquer lugar do mundo, o fundo vai trazer realidade e profundidade para sua foto.


Se você é formando, a ideia é fazer as fotos vestindo uma de nossas becas e registrar essa conquista ao lado da família e amigos.

Se você está comemorando 15 anos, é possível escolher os looks maravilhosos da Tidy para fazer o ensaio pré-debutante no estúdio, e ainda convidar alguma amiga ou família.

Outros exemplos de ocasiões para se usar o estúdio são para novinhos, aniversário de 18 anos, bodas, new-born, etc.

O estúdio da Tidy conta com um camarim e opção de cabeleireiro e maquiagem já disponíveis especialmente para que as fotos e os looks fiquem impecáveis.

Além da opção de contratação do nosso serviço de fotos no estúdio, existe também o aluguel do próprio estúdio para fotógrafos. A ideia é oferecer nosso espaço e equipamentos para facilitar o trabalho de fotógrafos que buscam um espaço como esse.

Entre em contato conosco para registrar seu momento, sua história, e nossos profissionais te receberão com todo carinho e te deixarão à vontade, num ambiente descontraído, com todos os detalhes que você imagina para uma experiência incrível!



Busca
Categorias