Blog

Natal 2020: Um brinde à família!
Natal 2020: Um brinde à família!
23/12/2020 - 00:00

Não foi um ano fácil, nós sabemos bem disso. Fomos pegos de surpresa com algo completamente novo e fora da nossa realidade, e tivemos que nos afastar… Nos afastar do trabalho, dos amigos, das pessoas que amamos, tivemos que abrir mão de nossos momentos de lazer, do carinho dos mais velhos, até de nossa própria família, e com certeza não foi fácil. 

Mas 2020 também foi importante, nos fez parar e refletir, nos fez deixar os compromissos de lado e passar um tempinho em casa, nos fez conviver com a nossa família, nos lembrando daquilo que realmente importa no final das contas: as pessoas que amamos.

Esse ano nos ensinou a valorizar coisas pequenas que estavam esquecidas na correria do dia a dia, pequenos momentos, pequenas palavras. Nos fez parar e olhar para aqueles que não possuem a mesma força e juventude que nós, nos fez aprender a cuidar, zelar e proteger. 2020 nos tornou menos egoístas, menos individualistas, mais cautelosos, nos fez olhar o coletivo e zelar não somente pelo nosso bem e de quem amamos, mas também pelo próximo.

Neste Natal vamos aproveitar para agradecer por quem temos ao nosso lado, agradecer pelo amor e carinho dessas pessoas, por termos o privilégio de nos reunir em família ou, mesmo que a distância, termos alguém que nos ama presente na nossa vida. Aproveite esse momento especial para estar com essas pessoas, para dar e receber sentimentos bons, para presentear e desejar o que existe de melhor para eles.

A Tidy deseja a você e a sua família o melhor Natal, com muita saúde, paz, amor e alegria. Que nós possamos nos reunir nesse momento tão especial e relembrarmos juntos os bons momentos, e saber que mesmo nos momentos ruins, estaremos lá juntos, para enfrentar o que vier pela frente. Por isso, valorizem as pessoas que te amam e desejam o bem, aproveite as festas para estar com estas pessoas, para dar e receber muito carinho e amor. Boas festas a todos!

Busca
Categorias