Blog

Moda Plus Size Fim de Ano 2020
Moda Plus Size Fim de Ano 2020
23/10/2020 - 09:49

O fim do ano cada vez mais está próximo e isso significa que as festas de Natal e Ano Novo estão batendo à nossa porta. Aqui na Tidy, acreditamos que a elegância e a moda não possuem medidas, por isso trabalhamos com vestidos que modelam e desenham o corpo, valorizando o que há de melhor no corpo de cada um! 


Pensando nisso, separamos algumas dicas de vestidos para que você possa brilhar nas festas de fim de ano!


Aposte em looks mais leves


As festas de fim de ano, por serem no final de Dezembro, ou seja, no meio do verão, pedem algo mais leve já que ocorrem em um clima bem abafado, além de ser um momento de descontração, de leveza. Uma boa pedida é o vestido com saia, que é bastante elegante, leve e conceitual. Aqui na Tidy, você pode trocar a cor da saia para àquela que combina com o que você mais deseja para o seu fim de ano, seja branca para paz, amarela para prosperidade, verde para esperança ou qualquer outra cor! Veja a nossa modelo maravilhosa Camila Luna e se encante!

Abuse nos tecidos brilhosos


O fim de ano é uma época que usa bastante brilho, seja nas decorações, nos enfeites das árvores de natal e até nos fogos! Dê preferência aos tecidos mais brilhosos como o paetê, o lurex, que possui acabamentos mais sofisticados, ou o tradicional cetim, que possui acabamento brilhoso e é bem leve, combinando com a estação do ano. Confira este vestido azul marinho feito em paetê degradê na maravilhosa Elsie Rodrigues.


Dê preferência a calçados abertos


Por serem realizados em um período quente, calçados fechados como sapatos e botas não são adequados e podem não combinar com a proposta dos vestidos. Opte por calçados mais arejados como sandálias e sapatilhas, principalmente se o seu Réveillon for na praia! Além de oferecerem maior conforto, esses calçados combinam bastante com vestidos de saia e vestidos sereia, como os que foram mostrados acima, assim como a maravilhosa Juliana Rangel, neste vestido cropped prata com saia rosa.

 E então, de que forma deslumbrante você vai passar o fim de ano? A Tidy possui uma vasta linha de vestidos plus size e acessórios para que você escolha a que mais te representa. Todas as nossas peças são ajustáveis para proporcionar ainda mais conforto a você!

Busca
Categorias