Blog

MET Gala 2021: confira os looks que ganharam destaque
MET Gala 2021: confira os looks que ganharam destaque
15/09/2021 - 00:00

Possuindo o tema 'In America: A Lexicon of Fashion' o tradicional baile Met Gala deste ano, um dos principais eventos do mundo da moda, teve a presença de diversas celebridades que chamaram a atenção por seus looks, alguns pela beleza, outras por optarem por um dress code exótico.

O evento ocorreu na última segunda-feira (13), no Metropolitan Museum of Art, na cidade de Nova York. De acordo com a host, a Vogue América, “os convidados não precisavam necessariamente usar uma peça de uma marca local. Mas seus looks tinham que refletir o espírito aventureiro e tempestuoso da vestimenta americana”.

A lista de convidados era profundamente criteriosa, sendo organizada pela editora-chefe da Vogue, Anna Wintour. Separamos para você alguns destaques que estiveram no red carpet desta edição.

A editora que esteve por trás do evento apostou em um vestido de Oscar de la Renta.


Já a congressista e ativista norte-americana, Alexandria Ocasio-Cortez, aproveitou o momento para vestir um look ombro ombro que nas costas continha a mensagem "taxem os ricos".


Outra celebridade que era muito esperada era a socialite Kim Kardashian, que estava com um look desenhado por Kanye West, que cobria todo o corpo, inclusive a face, o que gerou diversos memes na internet.


Assinada pela grifa Yves Saint Laurent, a cantora Olivia Rodrigo escolheu uma peça de renda e plumas.


Outra que arrasou no look foi a atriz Yara Shahidi, que vestiu Dior, usando como referência elementos do cinema americano dos anos 1910 a 1960.


O casal Justin e Hailey Bieber também estiveram presente, a modelo apostou no modelo longo da Yves Saint Laurent e o cantor utilizou um look da sua marca, a Drew House.


Convidada pelo famoso designer Alexandre Birman, a cantora Anitta estreou no tapete vermelho do evento usando um sofisticado vestido preto, com alças finas, fenda lateral e sandália de strass, um verdadeiro arraso!


A estrela do pop, Rihanna e seu marido, A$AP Rocky vestiram as marcas Balenciaga e ERL, respectivamente.


Inspirada no grande nome de Hollywood, Marilyn Monroe, a cantora Billie Ellish chamou atenção com um look volumoso e que não utilizava pele animal.


E você? Qual o look que você achou mais bonito? Aproveita e compartilha este post com quem ama acompanhar os desfiles das altas grifes mundiais.

Busca
Categorias