Blog

Looks Total White para o Réveillon 2022
Looks Total White para o Réveillon 2022
22/12/2021 - 00:00

Está chegando a hora de dar adeus para 2021 e receber de braços abertos o ano de 2022. Com ela a também vem aquela dúvida de qual look escolher para as festas. Você já está pronta para comemorar o réveillon com um look de arrasar? E nós já te damos algumas dicas de combinações para o natal, agora chegou a hora de trazermos inspirações para o ano novo!

Sabemos que cada pessoa gosta de celebrar a virada usando uma cor que contenha um desejo para o ano que está vindo, mas a grande maioria prefere apostar no clássico Total White, simbolizando paz e prosperidade. Por isso, para te ajudar nessa produção super especial de fim de ano, separamos algumas combinações, que certamente vão te deixar confortável e super confiante para o Réveillon.


Saias

Uma das combinações mais queridinhas e confortáveis para esta época do ano! Perfeita para qualquer ocasião, além de ter diversos tipos de modelos que podem se adequar ao ambiente que será sua comemoração, assim como ao seu gosto pessoal.

Você pode apostar em looks de saias longas com babado:


Ou em modelos com fenda:


Uma outra tendência está sendo as saias midi com babado:


Rendas

Um outro tipo de tecido que nunca sai de moda é a renda, que pode ser utilizada mesclando estampas, com croppeds e até mesmo vestidos, trazendo um ar muito chique para o seu look.


Pedraria

E o que acha de passar a virada muita elegância e brilho? A tendência das peças com pedraria pode ser uma excelente aposta!


Macaquinho

Eles também são os nossos queridinhos! Sempre mostramos algumas opções aqui em nosso blog. Isso porque estão super em alta e são muito versáteis!


Blazer Oversized

Vai estar em um ambiente mais formal ou glamouroso? O blazer oversized é a peça ideal!


Tule e Mangas Bufantes

As saias tule e mangas bufantes vai te dar aquele ar dos sucessos dos anos 80 com uma produção mais moderna, mas sem perder o estilo!


Gostou? Então já compartilha com mais alguma amiga que vai adorar este conteúdo!

Você sabia que aqui na Tidy Rigor nós temos diversas opções de vestidos e looks? Estando desde 1983 no mercado de aluguel de trajes a rigor e também é responsável pelo maior departamento de becas no Brasil.

Quer saber mais? Entre em contato e peça um orçamento!

Busca
Categorias