Blog

Looks para Natal e Ano Novo
Looks para Natal e Ano Novo
06/04/2020 - 00:00

As comemorações mais esperadas do ano estão próximas, hora de reunir amigos e familiares, e comemorar o final de mais um ano com elegância, sofisticação e mais maravilhosa do que nunca. Então você está procurando look para o natal e réveillon? Iremos te ajudar com essa missão. 

NATAL

A época natalina traz grandes inspirações para muitas pessoas, principalmente em mulheres e seus look, a cor vermelha que marca o período é a aposta certa, ainda mais quando combinada com uma peça que está em alta. Então não perca tempo e fique de olho nos seguintes modelos:

1. Vestidos com botões na frente

O modelo dos anos 70 que voltou com tudo nos últimos dois anos tem muito estilo e modernidade, as peças com botões trazem um ar informal para seu look e podem ser utilizadas de diversas formas diferentes, tanto de tênis quanto salto ou rasteirinha, sempre com muito conforto e elegância. 

Selfie de mulher com roupa vermelha

2. Macacão

Uma peça versátil que combina com todas as ocasiões, é típico para mulheres que gostam de praticidade e elegância em apenas uma peça, com sendo utilizados com saltos e completando um look arrasador. 

Foto de mulher vestindo macacão vermelho

3. Saia plissada 

A peça combina com todos os tipos de looks, desde algo mais despojado até mais formal, é perfeito para mulheres que gostam de conforto e estilo usando camisetas e tênis ou blusas mais detalhadas e um belíssimo salto.

Mulher vestindo saia plissada

4. Calça de couro


Quando o assunto é couro, todas as peças combinadas com ele dão certo e trazem um ar sofisticado e moderno para o look em si. 

Foto de mulher com calça de couro

5. Vestido com cinto

Uma peça simples com o cinto ideal, consegue virar o look perfeito para sua noite ou dia de natal, se tornando uma combinação fácil e dificilmente errônea para todas as ocasiões. 

Foto de mulher usando vestindo com cinto







REVEILLON 

Novas conquistas, novos desafios e tudo de mais novo para 2020 e que tal entrar o ano com muito estilo? Procure se manter elegante e confortável para a ocasião, já que réveillon tem cara de praia e muitas energias positivas. 


1. Cropped e saia/shorts

Essa combinação é a queridinha de muitas mulheres que adoram o conforto, mobilidade e estilo para passar sua virada de ano com tudo que tem direito. 

Mulher vestindo cropped e saia/shorts


2. Peças douradas

Seja vestido, shorts ou até mesmo camisetinhas, peças douradas e brilhantes deslumbram os olhos de todos, e dizem que dourado traz riqueza e prosperidade. Então, vamos usar e abusar do dourado nessa virada de ano. 

Foto de mulher usando vestido e acessórios dourados

3. Peças de renda

Principalmente vestidos de renda, são lindos, confortáveis e elegantes para quem possui um gosto mais delicado. Seja ele longo ou curto, os rendados fazem um grande sucesso entre todas que adoram moda.

Mulher usando vestido de renda

4. Peças verdes

A cor que representa a esperança para o próximo ano, é fantástica para montar um look animado e lindo para a noite de réveillon . Como vestidos com blusas por baixo, macaquinhos ou até blusinhas com uma linda saia jeans ou de alfaiataria. 

Foto de mulher usando vestido verde

5. Peças laranjas


Nada como começar o ano com muita força e energias para o próximo ano, é o que dizem sobre a cor laranja, então abuse do laranja em peças coringas como blusas ou croppeds e shorts ou saias jeans, assim montando um look perfeito para aproveitar sua noite da virada. 


Mulher com vestido laranja

Busca
Categorias