Blog

Inspirações de macaquinho para você utilizar em sua festa de debutante
Inspirações de macaquinho para você utilizar em sua festa de debutante
16/07/2021 - 00:00

A festa de 15 anos de fato é algo memorável para todas as garotas. Estar ao lado das pessoas que você tanto ama, comemorando essa transição de ciclo com muita sofisticação é o que todas as meninas desejam, não é mesmo?!

Mas além de todo o período da festa, decoração, local, convidados e tantas outras coisas que devem estar na lista de toda debutante, os trajes que você irá usar são algo que, sem dúvida alguma, devem ser pensados e carregar sua personalidade.

A grande tendência que tem conquistado as debuts são os macaquinhos com franjas. Para as debutantes que amam manter as tradições, o habitual é usá-lo durante a balada, por ser confortável e leve.

Mas calma, você é do tipo que não é ligada em tradições? Se você acompanha os textos aqui em nosso blog, sabe que não é obrigada a nada! Por isso, utilize o que gosta e o que deseja vestir para o seu grande dia de princesa! Nesse caso, caso queira, é perfeitamente possível utilizar o macaquinho com franja durante toda a festa também. O ideal é que você tenha total liberdade para inovar!

As vantagens de utilizar o macaquinho com franja é pelo fato de, além de estar super na moda e sempre aparecer nos red carpets das famosas, ele possui uma elegância ímpar e vai te proporcionar mobilidade para o momento da balada. 

Separamos uma lista de algumas peças para te inspirar no momento de escolher qual o modelo que mais combina com você. Confira agora a seleção especial dos macaquinhos com franja e sem, confeccionados por nós: 




Aqui na Tidy, você encontra o vestido que representa a imensidão de sentimentos que é ser debutante. Contamos com diversas peças nacionais e internacionais e trabalhamos com os mais diversos tamanhos, estilos, cores e preços, todas com um toque de requinte para uma celebração única e inesquecível.

O que acha de nos conhecer? Clique no link abaixo.

Aproveite e compartilhe essa publicação para alguma debut que você sabe que irá amar!

Busca
Categorias