Blog

Fendas: mais sensualidade para seu look
Fendas: mais sensualidade para seu look
04/02/2022 - 17:55

Você sabe que aqui na seção de blog nós adoramos trazer as principais tendências para você compor seus looks sem medo de ser feliz, não é mesmo?!

E trazemos mais um estilo que você poderá explorar sua sensualidade: as fendas.

Trata-se de recortes, que podem ser utilizadas nas mais variadas ocasiões, aplicáveis em saias, vestidos e até mesmo calças.

Outra vantagem é que os recortes podem surgir de diversas formas e tamanhos, alguns modelos trazem recortes laterais, frontais e traseiros. Os recortes podem ser duplos, triplos e quádruplos, apresentam versões mais ou menos rasgadas ou cortes longos. Incrível, né?!


E não pense que se limita somente a ocasiões casuais ou formais, vestidos de noiva também possuem modelos com fendas que trazem a elegância e sofisticação ideal para o momento. O ponto positivo é que ela pode trazer tanto um ar de sensualidade quanto um ar romântico. 


E muitas madrinhas também optam pelas fendas, dê uma olhada em algumas alternativas: 


E você sabia que aqui a Tidy Rigor, você tem as melhores soluções no mercado de aluguel de vestuários e alfaiataria? Peças masculinas, femininas e infantis, ao longo de uma tradição de quase 4 décadas, você terá diversidade na composição de seus trajes, além de muito estilo e elegância.

Na Tidy Rigor você encontra um rico acervo repleto de roupas para noivas, noivos, madrinhas, padrinhos, daminhas, pajens, debutantes, convidados formandos e todo tipo de festa.

Solicite um orçamento clicando aqui.

Busca
Categorias