Blog

Dicas para um Dia dos Namorados Especial
Dicas para um Dia dos Namorados Especial
08/06/2020 - 00:00

As rotinas estão diferentes, os planos foram adaptados e o Dia dos Namorados terá que ser comemorado dentro de casa. Mas não desanime! O dia ainda pode ser incrível.

Pequenos detalhes podem transformar uma noite descontraída e aconchegante em casa em momentos inesquecíveis. Aproveitem a companhia um do outro de forma criativa e façam com que esse dia entre para a história de vocês.

Para começar, caprichem em uma decoração com elementos que já tenham em casa mesmo, como luminárias, plantas e almofadas. Vistam um look especial, mesmo dentro de casa, arrumem-se para vocês. E não se esqueçam, não precisa muito para reviver as emoções de estarem juntos.

O tamanho da comemoração não importa, nem a forma que será feita, façam o que estiver ao alcance de vocês, porque no fim das contas, o essencial é a ligação do casal, a celebração do compromisso e a diversão.

Celebrar é Preciso!

O ambiente de vocês é especial. Aproveitem o tempo para se reconectar e darem uma atenção extra para os sentimentos e para o relacionamento em si, que muitas vezes acaba ficando de lado durante a rotina corrida do cotidiano.

Vale surpreender o seu amor com bilhetinhos, uma declaração especial ou uma mensagem inesperada.

Um boa pedida também é organizar uma refeição especial e montar uma mesa linda! Se não forem especialistas na cozinha, aproveitem os serviços de delivery, muitos restaurantes e até espaços de festas (fechados por conta da situação atual) estão oferecendo jantares completos e com entrega em casa. 

E não esqueçam, divirtam-se...

Façam o que vocês mais amam fazer juntos. Seja jogar videogame, baralho, preparar drinks, maratonar uma série, fazer uma sessão de cinema. 

Aproveitem a época mais romântica do ano e façam deste o melhor Dia dos Namorados.

Busca
Categorias