Blog

Dicas para compor seu look no natal
Dicas para compor seu look no natal
10/12/2021 - 00:00

Dezembro chegou e as vitrines já estão repletas, para que você possa celebrar o natal, compondo seu look e tornando este momento ainda mais especial para aproveitar a noite! Não tem nada mais intimista do que poder escolher uma vestimenta que, além de confortável, realce sua beleza, não é mesmo?!

Se você vai celebrar e fazer a entrega dos presentes em casa, em uma festa ou em uma cerimônia especial, a Feira Shop oferece algumas opções para te ajudar nesta missão.

Justamente por conta disso, separamos para você algumas das principais tendências que irão te ajudar a ter estilo, em clima natalino.

Vestidos

A peça curinga trará certamente o conforto e a elegância que você precisa, para uma data que é quente e ao mesmo tempo, exigirá que você utilize durante bastante tempo, ao lado da sua família.


Calça cintura alta

Você já conhece este modelo de calça alta? Ela é maravilhosa, pois valoriza sua cintura, além de ser muito elegantes!


Saia Mid

A peça está muito em alta e combina muito com cerimônia natalina. A saia mais alongada pode ser lisa, plissada, rendada com brilho e combina com blusas sociais, básicas ou românticas.


Macacão

Uma excelente opção versátil, o macacão possibilita você utilizar um modelo longo, curto, liso, estampado, etc.


Slip Dress

Outra ótima escolha é o slip dress, que está super em alta!


Wrap Dress

A peça dará uma valorização para seu busto e uma elegância ímpar sua noite natalina!


Você sabia que aqui na Tidy Rigor nós temos diversas opções de vestidos e looks? Estando desde 1983 no mercado de aluguel de trajes a rigor e também é responsável pelo maior departamento de becas no Brasil.

Quer saber mais? Entre em contato e peça um orçamento!

Busca
Categorias