Blog

Dia das Mães em tempos de Coronavírus
Dia das Mães em tempos de Coronavírus
08/05/2020 - 00:00

Dia das Mães em tempos de Coronavírus

O ano de 2020 jamais será esquecido, ficará marcado na história e na memória de todos. Os diversos acontecimentos que vem ocorrendo nos últimos meses trouxeram muitas lições, e nós, por instinto, por cultura ou por costume, seguimos buscando caminhos para viver normalmente. Porém, é preciso se resguardar e priorizar a saúde. O cotidiano “normal” que estamos acostumados ficou em standby, aguardando que o “mundo se cure”.

Mas, os motivos para comemorar continuam existindo, as pessoas seguem fazendo aniversários, e as datas especiais estão aí para celebrarmos. E são nestes momentos que percebemos o quanto as pessoas são criativas e inovadoras.

No próximo domingo será o Dia das Mães, e de uma forma ou de outra, ele deve ser comemorado, temos que encontrar formas de nos reinventarmos, intensificando o amor e encurtando as distâncias. Não importa qual a forma, nesse momento ela mais do que nunca será a maior prova de amor e afeto, por aquela que nos deu a vida.

E porque é tão importante comemorar o Dia das Mães?

Porque, no fim das contas, para as mães não importa o fato de estarmos perto ou longe, desde que estejamos bem.

O amor de mãe é a maior riqueza do mundo. Trata-se de um sentimento forte, belo e doce, que se doa por completo pela felicidade dos filhos, que ama sem se preocupar em entender, que aceita todos os defeitos, mas tenta corrigi-los. O sentimento de mãe é verdadeiramente indescritível. 

Não há tranquilidade maior para um coração de uma mãe do que saber que o filho está em casa, saudável e em segurança, por isso – mesmo que de longe – esteja com a sua mãe nesta data e demonstre todo seu carinho. Quando tudo se acalmar, o amor entre vocês estará ainda mais fortalecido.

Nos vemos em breve e desejamos um lindo Dia das Mães!

Busca
Categorias