Blog

Conheça as melhores becas do brasil, feitas no ateliê da Tidy
Conheça as melhores becas do brasil, feitas no ateliê da Tidy
17/11/2021 - 00:00

Com o avanço da vacinação cada vez maior, a volta dos eventos sociais já está sendo uma realidade. Com isso, muitas pessoas já começam a planejar novamente suas celebrações, especialmente aqueles que estão próximos de se formar.

Um momento profundamente único e cheio de significados é a formatura. Aquela tão sonhada comemoração, depois de passar tanto tempo se dedicando aos estudos da escola ou graduação.

E a escolha da sua beca de formatura precisa ser certeira! Afinal de contas, você não quer comemorar sem estar elegante também, não é mesmo?!

Por isso, é importante estar ligada às principais tendências e novidades dos modelos que estão em alta.

Sendo um tipo de vestimenta que vai até o calcanhar, ela é a uma das partes essenciais da cerimônia de colação de grau, encerrando-se um ciclo importante do aluno.

Mas você sabia que existem cores diferentes para tipos de cursos? Cada segmento é representado por cores diferentes.


Verde

O verde trás à lembrança ligações com natureza e cura, justamente por conta disso, é usado em cursos das áreas biológicas: Medicina, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia e Veterinária.


Azul

Relacionado com a criatividade, o azul é usado em graduações de segmentos como: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Jornalismo, Marketing, Moda, Psicologia, Publicidade e Propaganda.


Vermelho

Já o vermelho trás um ar de confiança e liderança, sendo usado em cursos como Direito, Ciências Políticas ou Relações Internacionais.

Está afim de conferir alguns modelos da Tidy Rigor e se inspirar na hora de comemorar sua tão sonhada cerimônia de formatura? Confira abaixo:



Aqui na Tidy Rigor, você tem à disposição um serviço completo, de entrega e retirada, assim como, uma equipe pronta para vestir os formandos no próprio evento, sempre garantindo o máximo de sofisticação e praticidade!

Busca
Categorias