Blog

Confira as principais tendências Kids para o Dia das Crianças
Confira as principais tendências Kids para o Dia das Crianças
09/12/2021 - 00:00

O dia das crianças está chegando, e o setor de moda infantil é um mercado que, além de ser muito movimentado, consegue unir diversas características e atrair públicos distintos.

Entendendo e percebendo este cenário, muitas marcas cada vez mais estão expandindo suas linhas e levando em consideração diversas tendências mundiais.

E para presentear o seu pequeno neste Dia das Crianças, separamos uma listinha maravilhosa para você conferir o que tem de melhor nas tendências Kids!


Jeans:

Uma das peças mais utilizadas no mundo todo, as peças jeans são perfeitas para combinar em diversas ocasiões. A dica aqui é explorar as possibilidades de itens rasgados ou de diferentes tons.


Conjuntinho:

Perfeitos tanto para meninos quanto para as meninas, ter um conjuntinho é algo que certamente vai garantir conforto e estilo para o seu pequeno.


Coletes:

Outra excelente alternativa que, além de ter muito estilo, acaba sempre protegendo os pequenos, são os coletes. Pode usá-lo para ocasiões mais formais, bem como algo mais casual.


Acessórios:

Uma aposta para complementar looks e trazer um charme mais sofisticado, os acessórios também podem ser usados em crianças. Bonés, cachecóis, laços, etc.


Bônus:

Você sabia que a Tidy Rigor possui uma linha Kids completa, projetada com muito cuidado e cheia de detalhes?!


A linha infantil da Tidy apresenta vestuários masculinos e femininos, feitos de acordo com a infinitude do imaginário das crianças.

Para daminhas, há vestidos em branco, pérola, off-white e com várias cores de cinto, além de acessórios como tiaras e coroas. Já os pajens, podem escolher entre diferentes estilos de calças, ternos, paletós e gravatas.

Saiba mais clicando aqui.

Busca
Categorias