Blog

Classic Blue: a cor do ano 2020
Classic Blue: a cor do ano 2020
21/05/2020 - 00:00

O ano está iniciando e 2020 já despertou a emoção das apaixonadas por moda. O tom escolhido pela Pantone para essa nova era é o Classic Blue.

Cor de tom de azul


˜Identificada pelo nossa psique como cor tranquila, Pantone Classic Blue 19-4052 traz paz e serenidade, oferecendo uma sensação de proteção ao espírito humano. Impactando sobre a concentração e trazendo uma claridade igual a um laser, Pantone Classic Blue 19-4052 nos leva ao equilíbrio dos pensamentos. Uma cor azul refletiva, Classic Blue cria a resiliência.", (Pantone)

A cor do ano Classic BlueNoiva e madrinhas


As noivas mais modernas estão inovando e adorando os vestidos da cor Classic Blue. O tom traz delicadeza e combina perfeitamente com todo tipo de tecido e traje. Esse cor clássica é uma ótima pedida para as madrinhas, convidadas e também fica lindo na decoração do casamento. 

Além disso, o Classic Blue é uma cor perfeita para ternos de noivos e padrinhos, principalmente para casamentos à luz do dia, na praia ou no campo.
Nós da Tidy vemos muitas possibilidades nessa cor, por ser uma cor que fica incrível com muito brilho e cristal, assim como a própria diretora da Pantone ressalta:
É uma cor que traz a mensagem de confiança. Tanto a confiança, quanto a ideia de ser duradouro e de ser resiliente são as mensagens principais da cor do ano. Ela também vai fazer você se aprofundar no seu próprio pensamento, uma cor meditativa e ao mesmo tempo reflexiva. Ou seja, ela aceita muito bem a luz e quando você joga metais ou brilho junto com essa cor, ela parece que se torna uma cor cósmica”.Blanca Lliahnne, Diretora da Pantone no BrasilVisite a Tidy e conheça a nova coleção de vestidos nessa cor e claro, a nova coleção de ternos nesse tom maravilhoso.

Classic Blue para Noivos e Padrinhos Classic Blue para noivos


Busca
Categorias