Blog

5 formas de usar o tule no dia a dia
5 formas de usar o tule no dia a dia
08/12/2021 - 00:00

O tule no dia a dia

Para não errar na hora de usar o tule no dia a dia é essencial que você saiba equilibrar. Isto é, se for colocar um decote na parte de cima, invista em uma saia de tule mais longa. 


Além disso, você pode brincar com as combinações e transformar o look mais simples em uma produção elegante e cheia de estilo. 


Acompanhe a seguir quais são as 5 maneiras de usar o tule no dia a dia:


Tule em look mais social 

Já pensou em misturar uma camisa social com uma saia de tule? Ou até mesmo uma calça social com uma blusa com a transparência? 


Essas combinações podem parecer ousadas mas se usadas no nível certo você estará preparada para qualquer tipo de evento social. Seja uma reunião ou até mesmo o happy hour da empresa, essa é uma boa sacada.


Tule em look despojado

Se o seu estilo é mais discreto, invista em usar uma das peças com detalhes em tule e aposte nas camadas. Ou seja, coloque um casaco mais sóbrio em uma única cor.


Tule em look impactante

Para impactar usando tule nada melhor do que misturar tecidos. Invista em uma jaqueta de couro em cima de um vestido de tule. Já pensou que combinação incrível?


Tule em look romântico

As românticas podem sim usar o tule de forma que as combinações fiquem leves, confortáveis e ao mesmo tempo super estilosas. Além disso, utilize tecidos mais sóbrios como camisetas, blusas em cores e estampas mais neutras. 


Caso você ainda esteja receosa de colocar o tule nos looks do seu dia a dia, invista em roupas com detalhes em tule, como por exemplo vestidos de tecido liso e de única cor com uma camada de tule por cima. 


Assim, aos poucos fazer mais combinações com esse tecido incrível vai ser cada vez mais fácil.


Gostou das dicas de como usar o tule no dia a dia? Então, mande esse artigo para alguma amiga que vai amar fazer essas combinações.





Busca
Categorias