Blog

5 Alternativas de comemorar a Formatura durante a Pandemia
5 Alternativas de comemorar a Formatura durante a Pandemia
01/10/2020 - 00:00

Depois de uma longa jornada de estudos e dedicação, enfim, chega a formatura! Uma festa que representa o triunfo do estudante e o marco final numa jornada acadêmica, sendo uma festa e um orgulho para a família e os amigos.

Infelizmente, 2020 nos pegou de surpresa e ameaça as comemorações dos formandos. Pensando nisso, nós da Tidy, pensamos em algumas ideias para contornar a situação, garantindo que a festa continue na segurança que você precisa!

1 - Comemorar em casa

Apesar de soar um pouco estranho e pouco divertido, essa ideia é muito flexível e pode ser ainda melhor do que se pensa. É possível surpreender o formando com uma festa, usando decorações temáticas do curso e até alugando uma beca, assim como a família de Wellington fez para homenagear a mais nova formanda da família, a Chef Neia! Lembre-se que o ideal é convidar apenas as pessoas mais íntimas e queridas para evitar aglomerações e garantir que todos fiquem em segurança!


2 - Comemorar Virtualmente

Essa é uma das melhores maneiras de manter a proximidade com os amigos, familiares e companheiros de jornada neste período de distanciamento social. O Zoom Meetings gratuitamente comporta 100 pessoas em 40 minutos e o Google Meet suporta a mesma quantidade por 60 minutos. Agora é só fazer a festa! Caso queira incrementar e deixar ainda mais com aquela atmosfera de formatura, alugue uma beca conosco!

3 - Carreata comemorativa

Essa é uma ideia para quem quer comemorar com toda a família e amigos presencialmente e sem riscos. Sim, é possível! Mesmo que seja um pouco difícil de se realizar, o resultado é bem bacana. Basicamente, os convidados, dentro dos seus carros, participam da comemoração em uma espécie de fila.

4 - Organizar um vídeo

Uma alternativa é gravar uma espécie de retrospectiva com seus colegas com fotos e vídeos de todos os momentos passados juntos e, no fim, cada um grava sua parte da comemoração em casa da forma que preferir e editar, colocando todos os vídeos juntos na retrospectiva. Assim o momento ficará guardado eternamente!

5 - Álbum de formatura

Caso você não quer fazer uma festa durante a quarentena  e não quer que esse momento passe em branco, fazendo algo mais formal, uma boa pedida é fazer um álbum de fotos de formatura, com fotos novas e antigas. Aqui na Tidy temos um estúdio de fotos e becas totalmente higienizados e com profissionais que tomam todos os cuidados possíveis. Venha fazer seu álbum conosco!


Para que a sua comemoração fique ainda mais especial e tradicional, a Tidy oferece o serviço de aluguel de becas, sendo todas higienizadas e entregues com muito cuidado para que você e aqueles que você ama festejem em segurança!

Busca
Categorias