Blog

2020 - Um Ano de Grandes Histórias
2020 - Um Ano de Grandes Histórias
09/12/2021 - 00:00

O ano de 2020 foi bem atípico para todos nós. Perdemos pessoas queridas, tivemos que entrar em quarentena, fecharam escolas, estabelecimentos, lojas... a cidade toda parou, muita coisa no nosso dia a dia mudou, e com tudo isso,  passamos a refletir mais sobre nós mesmos, os outros e o mundo. Foi um ano de mudanças e renascimentos que ficarão em nossa memória para sempre.

A Tidy, em todos os seus 37 anos de história, nunca se reinventou tanto como neste ano. Fechamos nossas lojas no período de maior exposição ao Covid-19, passamos a atender somente por WhatsApp ou E-mail, e finalmente voltamos a abrir em Junho, com todo o cuidado necessário, para que planejássemos juntos todos os detalhes dos momentos mais importantes que estão por vir.

Realizamos até mesmo o nosso bazar anual na Mooca, com vestidos e ternos por precinhos incríveis. Ah, esse ano também teve um dia de mega bazar de ternos no Tatuapé, com uma variedade de modelos. Também aproveitamos o período de reclusão para ampliarmos as nossas linhas de roupas para que atendesse a todos os gostos, estilos e medidas, sempre com novidades incríveis feitas em nosso ateliê. Com muito brilho, em um momento onde o cuidado é essencial, desenvolvemos a nossa linha de máscaras personalidadas de paetê, as Glow Masks, para que você continue brilhando por onde passa.

Em Setembro, também tivemos uma grande novidade que foi a inauguração do nosso estúdio fotográfico, com camarim, todo equipamento e aparelhagem profissionais, para que as fotos da sua comemoração sejam perfeitas! Além dos shootings da Tidy, também fazemos ensaios para formandos, debutantes, noivos, e alugamos o estúdio para fotógrafos e e-commerce.

As formaturas também aconteceram em menor quantidade e em outros formatos, mas estivemos presentes com as melhores becas e serviço de entrega e retirada ou até mesmo, vestindo os alunos para aquela foto especial da turma.

Nós da Tidy acreditamos que uma boa história não é contada sozinha, e que uma jornada sem companhia não é emocionante. Por isso, viemos agradecer a você, que neste ano de 2020 não desistiu, batalhou e seguiu em frente apesar dos pesares. Você, que esteve conosco neste momento de grandes desafios, e que nos confiou a missão de garantir o melhor estilo para o seu evento inesquecível. Sem o seu apoio, nossa história não seria completa.

Desejamos o melhor de 2021 a todos os nossos funcionários, clientes, amigos e companheiros, que tenhamos um ano repleto de realizações, sucesso e esperança! E que nunca nos esqueçamos das lições que aprendemos neste ano de 2020.

Busca
Categorias