Blog

10 lugares inusitados para casar
10 lugares inusitados para casar
19/02/2021 - 00:00

A festa de casamento é um momento que ficará para sempre na memória dos noivos e convidados.

Então, muitas vezes o desejo é em realizar uma cerimônia em lugares inusitados, inovando e surpreendendo a todos.

Uma vez que o interesse de muitos noivos é em fugir do tradicional, surgiu essa nova demanda e várias companhias começaram a criar ofertas para a realização da cerimônia.

Separamos alguns lugares completamente inusitados, confira a seguir:


1 - Praia

Com o pé na areia e um clima natural e paradisíaco, o casamento na praia vai conseguir unir a elegância de um ambiente da natureza se você busca um clima descontraído. Mas lembre-se que você precisará de autorização das prefeituras nesses casos, por isso, buscar uma agência ou assessoria de eventos pode ser uma ótima saída.


2 - Balão

Já imaginou trocar as suas alianças em um local que irá tirar completamente o fôlego dos seus convidados? Nada melhor do que um casamento em um balão, para tornar a sua cerimônia inesquecível e literalmente nas alturas!


3 - Barco (Veneza)

Para quem busca fazer eventos mais íntimos, mas sem perder a sofisticação, uma excelente aposta pode ser renovar seus votos em um passeio de barco. Experimente uma viagem para Veneza e torne essa experiência única.


4 - Caverna

O intuito em se casar numa caverna é literalmente ter uma cerimônia para fascinar todos seus convidados. Existem diversas opções de restaurantes em grutas e cavernas antigas, além da decoração ter um charme singular, né?


5 - Campo

Uma outra alternativa de noivos que sonham em um casamento ao ar livre é uma cerimônia no campo. Existem diversas chácaras e sítios que são estruturados para este tipo de evento. A dica é procurar localizações de fácil acesso ou com boas opções de estadia para seus convidados. Lembre-se também de escolher uma época do ano com poucas chuvas, para não se surpreender. 


6 - Castelo

Poder vivenciar aquele sonho de princesa é a realidade que muitas noivas desejam ter. Isso é possível, caso você faça a cerimônia em castelos ou palácios. A vantagem é que você poderá fazer um evento cheio de glamour e luxo! 


7 - Montanhas

Com paisagens maravilhosas, que irão garantir excelentes molduras, lugares montanhosos vão tornar o álbum da festa do seu casamento verdadeiras molduras. 

Agora conta aqui pra gente: quais desses lugares inusitados você toparia casar? Ou você prefere ainda, uma cerimônia mais tradicional?

Busca
Categorias